Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2007

ACORDOU!!!! e desafio do Felino :p

00013eya

 

ACORDOU :D

A minha Querida Amiga acordou :)

... tiraram o tubo que Ela tinha na cabeça, para drenar o sangue, e q por si só representava um perigo por poder ser uma via para infecções, e ela lá acordou :) conseguiu dizer um "Bom dia" muito embrulhado a uma enfermeira, e já responde apertando a mão :) VIDA :) Grata :D Agora é ter muita Esperança e persistência, sei q não será fácil a sua recuperação, mas estamos no Caminho certo :)

Bem, uma vez que já dei a minha notícia mais importante, e tenho o Coração mais leve, vou dedicar-me a responder a um desafio que me foi lançado pelo meu Mano Felino. Vamos lá....

 

a) 5 bens materiais QUE TIVESTE NO PASSADO.
Já não os tens e sentes saudades ou nostalgia por eles.
 
1. A minha primeira Bicicleta :D
2. Alguns CD's, bem especiais,dados por pessoas MUITO especiais, que já não tenho :(((( - abriram-me o carro e foi a única coisa q me roubaram :'(((
3. Uns sapatos todos vanguarda, da marca Bunker, não sei se se recordam, com uma sola super alta e às ondas, lol, adorava os sapatos, e desapareceram "misteriosamente", usei-os qd tinha uns 13 anos,e há pouco tempo atrás, jogaram-mos foram... enfim, eram só sapatos... (consolo).
4. ai... tá difícil.... deixa ver mais... memórias, memórias... ah, as K7s q gravava do meu programa de rádio, lol... tb acho q devem ter ido pó lixo c/ a mudança de casa :(
5. Uma colcha de retalhos feita pela minha bisavó Carolina... :(
 
b) 5 bens materiais QUE POSSUIS ACTUALMENTE.
Que mais gostas e não vives sem.
 
1. O meu Bogas (carro), presente de Alguém que mesmo que não tenha sido para a Vida toda, sonhou ficar comigo para o resto da sua Vida...
2. Um fio de corda e madeira que trouxe de umas das mtas viagens a Recife, oferecido por alguém mt especial, e q uso SEMPRE ao pescoço.
3. Os meus diários de miúda/adolescente, as minhas "escrituras", que me ajudam a exorcizar mto fantasma ;)  
4. O livro "Verónica decide morrer", de Paulo Coelho, bom para de vez em qd se lêr :)
5. As cartas de Amor que o meu Bom Gigante escreveu para mim durantes tantos anos de Amor. São sempre tão boas de lêr, e tão valiosas, e que faço conta de passar de geração em geração :)
 
c) 5 bens materiais QUE PENSAS EM ADQUIRIR.
Nos  próximos 5 anos.
(opcional: porque não os adquiriste antes?)
 
1. Uma R1 :))))
2. Casa
3. Bogas novo e pooooootente, eheh ;p
4. Um pc novo...
5. Poltrona de massagem, eheh ;p
 
d) 5 bens materiais QUE GOSTASTE DE OFERECER.
A cinco pessoas diferentes.
(opcional: porquê?)
 
1. As cartas de Amor/Postais e prendinhas q durante 8 anos dei ao meu Bom Gigante :)
2. As cartas e postais q sempre enviei ao meu Pai pelos anos dele e pelo dia do Pai :D
3. Todos os cozinhados que ofereci ao Senhor Que Já Não Mora no Meu Coração.
4. Os Gatos que vou oferecendo à minha Mamy Linda, para a sua colecção :) (antigamente era mochos, mas gosto mais de gatos, lol)
5. A minha Cadela conta? Então a Béu Béu, o primeiro peluche q lhe comprei, tinha ela 3 meses, e que ainda hoje, passados 2 anos e tal, ela ADORA e anda sempre com aquilo atrás, lol!
 
e) 5 bens materiais Que SONHAS EM TER.
Mas que sabes não vir a adquirir.
 
1. Bem, olha Felino, acho que esta não vou responder, pois a esperança é a última a morrer... eu não posso pensar:  eh pah, adorava ter uma ganda casa de rés-do-chão, com sótão aproveitado, tipo solário, com um ganda terreno pá animalada e pos meus rebentos, numa encosta com vista para o Mar... não posso, porque é uma coisa que... quem sabe se não poderei a vir a realizar este sonho? e quem diz esta casa diz mt mais, eheh, sonhos não me faltam... :P
 
f) 5 amigos a quem PASSO ESTE DESAFIO
... bem... meus queridos, voçês que me visitam e sempre estiveram a meu lado, ficam desde já convocados a responder a este pequeno desafio, pois tb gostaria de saber mais sobre vçs :)
MANO: pá próxima vê lá se arranjas um mais fácil, pois bens materiais são coisas q a mim não me marcam muito, e foi difícil, pah!!! Se eu tivesse mais tempo era eu q fazia um, eheh :) **
Beijo no vosso Coração :****

 

aluado por Bianca às 21:34
link do post | vem até à minha Lua Azul | favorito
|
7 comentários:
De Analycia a 13 de Dezembro de 2007 às 23:49
Vês, a luz acompanha sempre quem acredita. Fiquei muito feliz, por ela e por ti.
Jokas
De Bianca a 14 de Dezembro de 2007 às 19:45
... é verdade, Acreditar é meio caminho andado para Acontecer :)
Beijinho muito grande Amiga :**
De FELINO a 14 de Dezembro de 2007 às 02:34
Há sempre esperaça e todas elas têm o seu tempo.
Ainda bem e as melhoras para a senhora que não tem culpa da besta de filho que tem.

O desafio está mesmo porreiro, gostei.
Em relação aos Gatos de Madeira eu só tenho 200 e tal nada de especial Adoro Gatos de Madeira

beijinhos
De Bianca a 14 de Dezembro de 2007 às 19:46
... pois, nada de especial, SÓ 200 e tal, pufff! o que isso, lol ;p
Beijinho grande Mano :**
De *Catarina* a 15 de Dezembro de 2007 às 18:18
QUE BOM!!!! FIco muito feliz por saber que a tua amiga já acordou :)))) Agora com o tempo ela vai ficar bem, é o que mais desejo ...
Um beijo grande e boas melhoras para a amiga:)
De Bianca a 16 de Dezembro de 2007 às 00:09
Sim Amiga, vai ficar, para mim a cada dia que passa é um stress, sempre à espera da notícia: ela já consegue ver e reconhecer as pessoas!, mas eu sei que vai levar tempo, mas vai acontecer, ela é forte e sabe que tem de ficar bem :)
Beijinho enorme Amiga, grata pelo apoio :**
De Bianca a 16 de Dezembro de 2007 às 00:09
Sim Amiga, vai ficar, para mim a cada dia que passa é um stress, sempre à espera da notícia: ela já consegue ver e reconhecer as pessoas!, mas eu sei que vai levar tempo, mas vai acontecer, ela é forte e sabe que tem de ficar bem :)
Beijinho enorme Amiga, grata pelo apoio :**

Comentar Luar

.O meu ADN Visual :)

Read my VisualDNA     Get your own VisualDNA™

.Passaram por esta Lua...

xanga tracker
Digital Blue Cameras

.luares recentes

. A Dôr de Sentir e Saber

. o fim

. Cegueira

. inércia

. Inconsistência

. Já não tenho palavras

. A Paz que não existe

. ai... suspiro...

. HOMEM

. Coração fora

.Luas passadas

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Fevereiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Maio 2006

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.blá blá blá?

.favorito

. Covardia

. "Amigo"

. Compadre Inventor

. Tu ... um encontro ...

. o maior tesouro do mundo

. Não sei o quê ...

.pesquisar nesta Lua

 

.subscrever feeds