Segunda-feira, 12 de Março de 2007

A ressaca...

Bolas... desde Dezembro que andava a tomar diáriamente 2 tipos de anti-depressivos e um sedativo. Decidi que dia 1 de Março seria o último dia em que ia tomar essas drogas. E foi. Agora... estou a ressacar. Sinto-me um trapo, fisicamente, desde quinta-feira passada que ando assim, sendo hoje o dia em que me sinto pior... zonza, mal-disposta, cansada, muito cansada, cheia de sono, com suores, mãos a tremer, fraqueza geral nos músculos do corpo, desorientação (estou um perigo a andar na rua, lol) algum desregulamento estomaco-intestinal... enfim, to um trapo... Ao principio não sabia o que se passava, pensei que fosse apenas tensão baixa, mas depois o resto dos sintomas não eram normais... depois lembrei-me que, qd começei a tomar estas drogas, durante os primeiros 15 dias andava dormentezinha, sem reacção nenhuma, complectamente drogada, e depois o corpo lá se habituou e fui ficando "normal". E da mesma forma, agora que cortei com aquilo, o meu corpo está novamente a ressentir-se e a "pedir". Mas vai ficar pedindo o tempo que for preciso, pois não quero tomar mais m###s nenhumas, quero limpar-me para ter a certeza do que o que sinto é natural, sou eu que sinto assim, e não é um qualquer químico que estou a meter no corpo que me faz sentir bem. É importante para mim limpar-me, quero VIVER, e viver na realidade da vida, e não numa químico-realidade.

Ontem tive uma noite difícil, fartei-me de chorar sem saber mt bem porquê, chorei chorei chorei, bolas, até me deixar dormir exausta... de manhã andei de mau-humor, rabugenta e sem paciência para nada, só qd o meu querido me foi buscar para irmos curtir o domingo cheio de Sol que fez por cá, é que mudei de humores, e aguentei-me bem o dia todo (apesar das tonturas, tremores e etcs). Espero não repetir mais uma noite destas, traz-me más recordações e põe-me de rastos, físicamente. Mas se tiver de ser este o caminho para a limpeza, pois será este o caminho que enfrentarei. Não sei se algum de vós já passou por isto, se sim, ou se conhecem algum caso semelhante, partilhem please, pois não quero voltar ao médico, não quero tomar nada, só quero ter a certeza de que isto é "normal."
tags: , ,
aluado por Bianca às 13:24
link do post | favorito
De sonho a 14 de Março de 2007 às 20:06
Boa noite amiga!

Quando se toma esse tipo de medicamentos,não se deve deixar de um momento para o outro,simplesmente tem que se falar com o médico para ver se se pode deixar lentamente!
como tu dizes e bem deixei as drogas,pois isso é como a droga,não se pode deixar de um momento para o outro!
espero que recuperes o mais breve possivel!
beijinhos sonhadores!
sonho
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.O meu ADN Visual :)

Read my VisualDNA     Get your own VisualDNA™

.Passaram por esta Lua...

xanga tracker
Digital Blue Cameras

.luares recentes

. A Dôr de Sentir e Saber

. o fim

. Cegueira

. inércia

. Inconsistência

. Já não tenho palavras

. A Paz que não existe

. ai... suspiro...

. HOMEM

. Coração fora

.Luas passadas

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Fevereiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Maio 2006

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.blá blá blá?

.favorito

. Covardia

. "Amigo"

. Compadre Inventor

. Tu ... um encontro ...

. o maior tesouro do mundo

. Não sei o quê ...

.pesquisar nesta Lua

 

.subscrever feeds