Quarta-feira, 16 de Maio de 2007

A vossa opinião...

... não sei se é do "desmame" da paroxentina, mas o certo é que me estou a sentir uma merda... só me apetece chorar, só me apetece esconder-me, desaparecer do mundo, ficar num sítio calmo, no meio da Natureza, não pensar em nada, não sentir nada a não ser Paz... vou pedir aqui uns dias no escritório (das poucas vantagens de ser trabalhador independente...), e vou... sei lá... ver se encontro uma forma de me encontrar com o meu ser, com a minha essência... preciso saír daqui. Preciso afastar-me. Só me apetece chorar e dormir. Estou cansada, exausta de me esforçar e ter sempre cenas que acabam por mexer comigo de uma forma que não me faz bem...
Digam-me uma coisa, imaginem que passaram a vossa vida toda a gostarem de azul, sempre foi uma côr que vos atraiu... e de repente começam a olhar para o... por exemplo, o branco, e começam a gostar também de branco e a usar essa côr, sentem-se cansados do azul, toda a vida gostaram e tiveram essa côr. Mas... será que não vão olhar sempre para o azul como sendo a côr que mexe convosco, como sendo a vossa eterna côr favorita?
Dêem-me a vossa opinião. Acho que me expliquei bem, por enquanto fica assim, se puder logo explico isso tudo e ponho tudo preto no branco... mas por enquanto ficam com esta situação. Opinem, please, com base na vossa personalidade ee experiência de Vida...
Uma beijoca muito grande, meus queridos, do fundo do meu coração....
aluado por Bianca às 15:14
link do post | vem até à minha Lua Azul | favorito
46 comentários:
De blogando-me1 a 16 de Maio de 2007 às 15:42
Hoje de manhã, não sei porque, estava a trabalhar e deu-me uma daquelas vontades enormes de chorar. Por muito que tentasse não consegui que as lagrimas corressem livremente pela cara abaixo. Depois disso senti-me bem melhor. Mas depois pensei, porque isto?
Por gostar de alguém que não merece nem o chão que eu piso? Será que vale a pena? Depois de analisar os últimos acontecimentos vi que não. Então bora lá tomar um café, fumar um cigarro, apanhar um bocado de sol e pensar que esta um lindo dia para passear. A minha cor foi, é e será sempre o vermelho, como se diz, tenho simpatia por outras cores, mas o vermelho é sempre o vermelho.
Um beijo cheio do meu sol para ti amiga.
De Bianca a 16 de Maio de 2007 às 15:50
Obrigada Amiga... eu tb sou assim com o preto. É a minha côr, não a uso muito, já a usei demais durante toda a Vida, e hoje em dia raramente a uso, e tenho simpatia por outras cores, que uso muito mais do que preto. Mas é como tu dizes. O preto é a minha côr.
Em relação ao que contas... bem amiga... como te compreendo... qd menos esperamos bate uma tristeza, uma mágoa, difícil de lidar com ela, difícil de esconder cá dentro... e qd é assim, fujo para a casa de banho, e choro o que tenho a chorar... depois fico melhor, claro... mas dói. E depois é como dizes, o Sol está aí, vamos mas é saír e fumar um cigarrinho, beber uma jola e deixar energias positivas dentro de nós... força Amiga, força... Um abracinho bem apertado, com Amizade
De sorrisoalegre a 16 de Maio de 2007 às 15:45
oi desculpa a invasão...
bem eu acho q tu andas tão confusa como eu...mas por motivos diferentes...não sei...
a unica coisa que te posso dzr é q se tens oportunidade de sair uns dias para espairecer e pensar na vida é o mlhr que fazes...eu tb gostava de fzr o mesmo...sair daqui...para um citio onde não visse ninguem conhecido e onde ninguem conhecesse os meus problemas para ver se conseguia pensar e por as ideias no lugar...
boa sorte...
bjks
De Bianca a 16 de Maio de 2007 às 15:57
Oi amiga, não invades nada, és bem vinda :)
É isso mesmo, preciso saír daqui, estou exausta... mas eu vou comunicando... se puderes faz o mesmo... às vezes é preciso pararmos e saírmos da rotina, para ver as coisas de outra perspectiva.
Um beijinho muito grande, obrigada pela visita, volta sempre...
De Annallegra a 16 de Maio de 2007 às 17:09
Bianca eu já usei a paroxentina, e me ferrei no final. Até hoje eu não sei o que eu tenho, se eu sou somente depressiva ou se realmente sou bipolar também.

Amiga, a minha cor favorita sempre foi o azul. Teve uma época que todos os cômodos da minha cada era decorada em infindas tonalidades do azul. Ainda estou a gostar do azul mas percebi que o amarelo também me faz muito bem. Tipo assim; o azul me faz tranqüila e me trás serenidade e o amarelo me faz alegre e me deixa com mais energia. A vida também é assim; nada impede de gostarmos de todas as cores do mundo

E dá-lhe Lithium... Estou tomando um remédio chamado Citalopram, que não me deixa mais chorar. Fala com o teu psiquiatra. Quem sabe?

Deus abençoe a todos nós, a amiga está do teu lado em oração.

Amo-te amiga.

Anna.
De Bianca a 17 de Maio de 2007 às 10:45
Obrigada Amiga... como me compreendes. Em relação ao litium vou fazer análises, para ver como isto anda... tb vou deixar a paroxentina, vou tomar um outro que o psiquiatra acha mais adequado ao meu caso, e sem tantos efeitos secundários... ando na fase do desmame, o que é difícil, porque reduzo as doses, compensando com o sedoxil, sedativo que me deixa meio apagada, com tonturas... mas é pelo melhor, depois vou com certeza ficar bem melhor.
Obrigada pela tua opinião m relação à cores. Tb penso como tu.
Uma beijoca enorme no teu coração bom
De semprevida a 16 de Maio de 2007 às 18:23
Em toda a tua vida o azul vai estar sempre presente, não aquele presente de querer ter, ams simplesmente de algo que fez parte de grande parte da tua vida, já não é amor nem nada que se pareça, mas para isso tens que ser tu a fazer desaparecer o azul, pois o branco é a tua vida presente, o teu apoio, não abandones agora tudo o k conseguistes poi já chegastes à conclusão que o azul te desiludiu, magoou e partiu-te o coração, agora o branco está a tentar consertar por isso aproveita os dias para descansares e deixar o branco reinar pq o branco é a cor do verão.

Bjs
De Bianca a 17 de Maio de 2007 às 10:47
Amiga, sem saberes faláste exactamente da situação que se está a passar, tens um sexto sentido excelente. Se pudesse mostrava o que escreveste a uma pessoa, mas é melhor não, por ele.
Obrigada pela ajuda, do fundo do coração GRATA.
Um grande beijinho Semprevida, cheio de carinho :*******
De flor_incognita.blogs a 17 de Maio de 2007 às 08:42
olá , desculpa a intromissão mas não pude passar sem deixar a minha opinião...
não sei bem a que te referes, se a termos afectivos a materiais,
de qualquer maneira acho que todos nós temos dúvidas no nosso dia-a-dia, ou seja, o que ainda hoje adoramos , amanhã podemos olhar e não gostar assim tanto!Penso que tem a ver com o nosso humor,pois quando acordamos bem dispostos com uma manhâ de sol radioso, tudo á nossa volta é bonito...
mas quando acordas com um humor do caraças , nada está bem para nós...por isso eu acho que a explicação está no andarmos bem com nós proprios!!!!
Mas em todo o caso, deixo uma pergunta...
por que é que uma simples peça de roupa que até ontem poderia adorar...hoje acho que é horrivel e me fica super mal !!!!!!????????????
Acho que a tua situação não tem bem a ver com isto, julgo ser mais do campo sentimental...terei razão?diz alguma coisa!
xau.....................kiss...kiss
De Bianca a 17 de Maio de 2007 às 10:51
É isso Flor, é isso mesmo... existem peças de roupa que achávamos que as íamos usar para sempre, mas de repente deixa de ter graça para nós, cansa-nos... tal como o tal azul... pode acabar por cansar, e por achares que afinal não é aquela cor que queres na tua Vida. E sim, é mais no campo sentimental. Mas tu percebeste-me e respondeste de uma forma que me ajudou muito. Obrigada Amiga. Volta sempre, adoro ter-te no meu cantinho com a tua opinião. beijoca enorme
De flor_incognita a 17 de Maio de 2007 às 08:47
desculpa enganei-me e escrevi a dobrar!
De Espanto a 17 de Maio de 2007 às 10:25
Amiga,
Força , muita força.
Se precisares de falar já sabes onde estou!!!

Beijinhos
De Bianca a 17 de Maio de 2007 às 10:53
Querida Espanto... obrigada pela força... obrigada por tudo... Uma beijoca enorme, cheia de carinho e amizade
Tudo de bom para ti ***
De Genny a 17 de Maio de 2007 às 11:58
Pelo que eu entendi acomodaste-te ao azul. Viveste em função do azul e giraste o teu mundo à volta dele. Mas um dia algo aconteceu, acordas-te e viste que afinal há outras cores e possivelmente com mais coisas em comum contigo do que o azul. Aproveita os dias de férias e se possível analisa a situação com cabeça, tronco e membros e "sem coração". Talvez assim consigas ver qual das cores te satisfaz melhor.
Fica bem
De olha_por_mim a 17 de Maio de 2007 às 12:00
Olá amiga!!!!
Eu acho que fazes bem tirares uns dias...para repousares..e pensares na tua vida...por vezes a paz é o que precisamos...
Quanto ao teu dilema...vou-te dizer que já gostei muito de azul...pensei mesmo que o azul seria a minha cor para toda a minha vida...mas olha no entanto apareceu-me o branco...de início achei absurdo deixar a cor azul para mudar para branco...mas com o passar do tempo comecei a gostar de me ver com o branco...e pensei...azul é azul...branco é branco...não tem nada a ver...mas o branco é a cor que eu agora quero...apesar de o azul ser sempre lembrado com muito carinho e claro ficará sempre no coração por todos os momentos em que vivi na cor azul...
Mas a minha vida agora é branco...é com quem quero estar...com quem eu aprendi a amar...o azul ficou na lembrança...
Amiga não sei se ainda te confundi mais...espero q não...
Se precisares estou aqui...
Beijocas grandes
De Annallegra a 18 de Maio de 2007 às 13:07
Você sabe que eu estou sempre triste... Sem querer, sem vontade... Sem pqs. Estou Cansada de tudo. Às vezes parece que minha cabeça vai explodir.

Estou a enlouquecer.
Beijos amiga.

Anna.

Comentar Luar

.O meu ADN Visual :)

Read my VisualDNA     Get your own VisualDNA™

.Passaram por esta Lua...

xanga tracker
Digital Blue Cameras

.luares recentes

. A Dôr de Sentir e Saber

. o fim

. Cegueira

. inércia

. Inconsistência

. Já não tenho palavras

. A Paz que não existe

. ai... suspiro...

. HOMEM

. Coração fora

.Luas passadas

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Fevereiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Maio 2006

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.blá blá blá?

.favorito

. Covardia

. "Amigo"

. Compadre Inventor

. Tu ... um encontro ...

. o maior tesouro do mundo

. Não sei o quê ...

.pesquisar nesta Lua

 

.subscrever feeds