Quarta-feira, 22 de Julho de 2009

...

... desculpem. Lovenox, grande Amigo, Gato... não se preocupem cmg... eu aguento-me. Um ABRAÇO com Amizade :**

Quarta-feira, 15 de Julho de 2009

censurado

to farta desta merda toda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!to farta to farta to farta to farta FODASSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

to farta. to farta to farta to farta to farta to farta to farta to farta to farta to farta to farta to farta to farta to farta to farta to farta

acho q to a dar em maluka

acho q nunca vou ter uma família minha equilibrada e feliz

acho q vou dar cabo de mim e toda a gente vai ficar escandalizada porque não fazem a mínima ideia da escuridão que vai aqui dentro, do desespero, da infelicidade, da insatisfação, da ansia...da tormenta...

acho q vou morrer sozinha.

e pior ainda ... acho que vou viver na solidão... e morrer infeliz e sozinha... se não me foder antes de carro num sítio onde me apeteça a mais de 200 à hora. As vezes q isso me passa pela cabeça...pura e simplesmente... explodir. E acabar com isto.

Coisas feias de se dizer. Coisas q me ficam tão mal. Coisas q afastam as pessoas de mim e as fazem pensar q sou maluca e feia, mt feia por dentro e q realmente vou viver na solidão... a abafar gritos de desespero na almofada q bem podia sofucar-me... ideias más, meio suícidas q assustam as pessoas e as afastam de mim... se soubessem quem eu sou... Bianca.

... às vezes so tenho vontade de foder esta merda toda. Só tenho vontade de DESAPARECER. de morrer. De morrer para o mundo. De apagar esta dor e estas ideias más e feias que me fazem uma anormal, disfarçada por um emprego normal e uma vida aparentemente normal.

... nem sei...

... tenho tido uma paciência...

... e o pior é que nem sei se Acredito... não sei se é com ele que quero ficar... não o imagino como Pai... um bom Pai, presente, brincalhão, que saiba dar educação sem caír na severidade (que já me é natural e que eu há anos combato esse meu defeito, entre tantos outros...)... não sei... ele não conversa... é demasiado parecido comigo em alguns aspectos que me metem medo de ir para a frente com ele... pois eu sou naturalmente trombuda, rígida, mau génio, calada e mt observadora, dramatica... o que me valia é que como sou "gira" sempre me safei com este feitiozinho... mas sempre me senti meio infeliz, insatisfeita, desde mt cedo aprendi a lidar com esta "caracterísiticas" que me prejudicam em sociedade e tento ser uma pessoa melhor... e com o passar dos anos aprendi a baixar as armas, a ficar mais doce, mais meiga, mais conversadora, mais bem disposta e simpática... enfim, mais social, menos "bicho", e sei ver que só me faz bem ser assim, claro que o génio continua cá, mais controlado, e só qd estou bem disposta é que sem esforço sou social e agradável... porque não sou NATURALMENTE assim... vivo na dualidade de duas pessoas complectamente diferentes, o que me equilibra ou não.

.... E ele é parecido cmg em mts destes aspectos... e chocamos mtas vezes por isso...e tenho a certeza que se namorásse com ele aqui há uns 5 anos atrás já o tinha mandado dar uma volta... mas a paciência é uma virtude,q no meu caso aumenta de ano para ano, lol... mas vejo nele tantas coisas q não dá... e vejo outras tantas que dá tanto...

aluado por Bianca às 22:03
link do post | vem até à minha Lua Azul | favorito

.luares recentes

. A Dôr de Sentir e Saber

. o fim

. Cegueira

. inércia

. Inconsistência

. Já não tenho palavras

. A Paz que não existe

. ai... suspiro...

. HOMEM

. Coração fora

.Luas passadas

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Fevereiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Maio 2006

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.blá blá blá?

.favorito

. Covardia

. "Amigo"

. Compadre Inventor

. Tu ... um encontro ...

. o maior tesouro do mundo

. Não sei o quê ...

.pesquisar nesta Lua

 

.subscrever feeds